sexta-feira, 27 de junho de 2014

Convenção oficializa Henrique como candidato do PMDB ao Governo do RN

20140627-172622-62782713.jpg
BrKTU1mIAAEDpPV
É grande a movimentação no Ginásio Nélio Dias, onde acontece a convenção do PMDB, e será lançada a chapa formada pelos líderes do PMDB, PSB e PR, Henrique, Wilma e João Maia, respectivamente, na disputa pelo governo e senado. Os três chegaram agora a pouco no local.
No ginásio já estão também os líderes do DEM, senador José Agripino e do PV, senador Paulo Davim, além de outras autoridades políticas como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e outros parlamentares que entrarão na disputa neste pleito de 2014.
Pela programação da convenção, caberá ao presidente de honra do PMDB, o ex-senador Geraldo Melo, fazer a indicação da chapa majoritária, no discurso de abertura da convenção.
Em seguida, falará o ministro da Previdência e senador licenciado Garibaldi Filho. O deputado federal João Maia, que será indicado candidato a vice-governador pelo PR, também deverá discursar. Em seguida, será a vez da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e candidata ao Senado. O último a falar será o deputado federal Henrique Eduardo Alves, já como candidato.

Fonte: Portal ARG Itaunews

Nenhum comentário :