terça-feira, 15 de julho de 2014

Bispo visita ao lado do Prefeito obras do Santuário de São João Batista.

O Prefeito, Alberone Neri, recebeu neste domingo (13), a visita do Bispo Dom Mariano e do Pároco da paróquia de São Sebastião, José Mário, oportunidade em que conferiram in loco, as obras de construção do Santuário de São João Batista.

O Bispo ficou impressionado com a grandiosidade do projeto e fez questão de ressaltar a determinação e a coração do gestor em construir uma obra desta envergadura. “Não temos dúvidas que o santuário vai revolucionar o desenvolvimento e o progresso deste município”, destacou o Prefeito Alberone Neri.

O chefe do executivo apresentou ao Bispo detalhes técnicos do projeto que em sua 2ª e última etapa, vai consumir recursos da ordem de R$ 750.000,00 e somado a 1ª etapa (construção da escadaria), obra já executada, se constituirá em uma obra de mais de R$ 1.000.000,00.

O Prefeito externou ao Bispo as dificuldades iniciais encontradas para a construção do Santuário, pois se tratava de uma área de difícil acesso, mas com determinação e coragem, os obstáculos foram vencidos e a obra começa a tomar forma para orgulho do seu governo e da população Encantense.

Alberone reiterou mais uma vez que uma réplica da antiga capela será construída no local, como forma de conservar o histórico do passado e que o projeto de engenharia e arquitetura, um dos maiores em execução no Rio Grande do Norte vai inserir o Encanto no seleto grupo de municípios que desenvolvem o turismo religioso.

Nenhum comentário :