quinta-feira, 15 de março de 2012

Casal é atropelado por caçamba no cruzamento da Avenida Abel Coelho com a Br 304 entre os abolições II e III em Mossoró




Uma colisão envolvendo uma motocicleta do tipo shineray e uma caçamba deixa duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 18 horas e 20 minutos no cruzamento da BR 304 com a Avenida Abel Coelho no bairro Abolição II em Mossoró.

O motorista da caçamba trafegava pela via e tentou uma manobra a direita, no sentido centro da cidade colidindo com a motocicleta que cruzava a BR no mesmo sentido. Populares informaram que o condutor do Veiculo avançou a preferencial com o sinal fechado.
Antônio Paulo da Silva Filho, condutor da motoneta, sofreu escoriações nos membros superiores e um corte profundo no pé esquerdo.

Francisca Claudia da Silva Freitas, 36 anos de idade, passageira da motocicleta sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Claudia é esposa do condutor da motocicleta. O casal estava retornando para casa no Bairro Aeroporto

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe de socorristas do Samu.

O motorista do veiculo permaneceu no local e acionou o socorro medico para o casal. Um representante da empresa, responsável pela caçamba esteve no local e informou que vai tomar todas as providencias necessárias e prestar a assistência ao casal. 

Fonte:O Câmera

 

 

 

 

 
fonte o camera e patrulha do rn

Nenhum comentário :