quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeitura de Encanto encerra com ano com finanças equilibradas e tocando de forma simultânea 05 obras.

A Prefeitura Municipal de Encanto, termina o ano de 2015 com as finanças equilibradas, com todos os fornecedores, prestadores de serviço e funcionários rigorosamente em dia, com excessão apenas de profissionais do magistério que receberão o mês de dezembro no próximo dia 10 de janeiro.

O Prefeito, Alberone Neri, que concedeu hoje entrevista ao Programa Grande Jornal Cultura da Rádio Cultura do Oeste, disse que o pequeno atraso do magistério se da por irresponsabilidade do governo federal que desde novembro não repassa o dinheiro da categoria, e a prefeitura bancou com recursos próprios o mês de novembro e o 13º salário, sendo que o mês de dezembro será pago dia 10 de janeiro.

O gestor Encantense citou que, o equilíbrio financeiro e fruto de todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do município, assim, a prefeitura de Encanto encerra o ano de 2015 completamente adplente e tocando de forma simultânea 05 obras que consomem recursos superiores a R$ 1.500.000,00.

Estamos construindo a passos largos, o Pórtico, a urbanização da Ponta da Serra a entrada da cidade e 03 quadras de esportes cobertas nos sítios, Terra Boa, Sanharão e Conceição.

Alberone cita que apesar da crise econômica, aliada a queda substancial no repasse do FPM que afeta as finanças das Prefeituras do país, o seu governo tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município, como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Nenhum comentário :