segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gustavo Fernandes recebe reconhecimento de mérito da Unale, em Brasília


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) está, nesta segunda-feira (16), em Brasília-DF, representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para participar de diversas reuniões na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Às 15 horas, ele recebe reconhecimento de mérito da instituição por coordenar a organização da 16a Conferência Nacional da Unale, realizada no Centro de Convenções de Natal, no último mês de maio.
Gustavo, que foi o presidente da Comissão Organizadora e juntamente com o presidente da AL-RN Ricardo Motta (PMN-RN), deputado Luis Tchê (PDT-AC) e o novo presidente da Unale deputado Juares Ponticelli (PP-SC) comemoraram, na ocasião, o sucesso do evento, realizado, pela primeira vez, no Rio Grande do Norte. O número recorde de 1685 participantes transformou a conferência na maior entre todas as edições já realizadas.

Também foi definida, no evento, a nova diretoria da Unale (2012-2013): Joares Ponticelli (PP-SC) ficou como o novo presidente; o vice-presidente foi Artagão Júnior (PMDB-PR) e para o cargo de secretário-geral da entidade ficou José Luis Tchê (PDT-AC). Gustavo Fernandes está como membro do conselho fiscal da entidade nacional.

A sede da próxima conferência da Unale, que ocorre no mês de maio de 2013, ainda será definida. Quatro estados estão disputando: Maranhão, Sergipe, São Paulo e Mato Grosso.

*Assessoria de Comunicação - Dep. Gustavo Fernandes

Nenhum comentário :