terça-feira, 2 de outubro de 2012

Latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Mossoró


Moto taxista tenta seguir assaltante e foi morto com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 19 horas de segunda feira 01 de Outubro de 2012, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.

Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em frente de sua residência.

Segundo informações de familiares e dos policiais da Rocam, que atenderam a ocorrência, Luiz Carlos, que trabalhava como moto taxista, retornava de um supermercado com uma filha menor de idade e foi surpreendido por um individuo que anunciou o assalto e tomou sua motocicleta tipo pop de cor vermelha. imagens fortíssimas, evite constrangimentos.

Os policiais foram informados que a vitima entrou em sua residencia, próximo ao local do assalto e no momento que saia em outra motocicleta, foi alvejado com um disparo que o atingiu na região do peito esquerdo. Familiares informaram a policia que a intenção de Luiz era seguir o assaltante.

Luiz Carlos foi socorrido pela esposa em um veiculo particular, mas não resistiu o ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.

Os Policiais “Carlos Melo, Wescley e Aciole, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, ainda tentaram localizar o acusado, mas foram orientados pela Central de Operações a prestar socorro a vitima.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário :