terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições 2012: Cidades do Seridó serão monitoradas por equipes da Polícia Civil com apoio de Helicóptero


O delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, disse nesta terça (02) que está indo a cada comarca das cidades do Seridó, consignar apoios das referidas comarcas com a Polícia Civil do RN, no sentido que estas tenham um maior reforço nas eleições 2012 para a segurança e tranquilidade da realização do pleito.

Para essa operação foram designadas equipes especiais para cada cidade, sendo compostas inicialmente por um delegado, dois agentes, escrivão e motorista, e todo esse trabalha será acompanhado pela delegacia regional, que está sob o comando do Dr. Getúlio,  que poderá solicitar a qualquer instante o reforço de uma aeronave, tipo Helicóptero, que poderá alcançar seu o objetivo em apenas 15 minutos, haja vista a aeronave ficará em um ponto estratégico na região central, de onde se levará esse mínimo tempo, podendo cair o tempo para regiões aonde o equipamento esteja mais próximo.

"O Dr. José Carlos de Oliveira, chefe da DPSIM, Delegacia de Polícia do Interior, nos ofereceu todo o suporte de trabalho, e quer que todas as cidades do Seridó, aonde estão especialmente àquelas sob o comando da 3ª DRP, que as eleições transcorram na mais absoluta normalidade, para que nada altere ou fira o direito do eleitor", revelou D.r Getúlio Medeiros.


fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :