quarta-feira, 27 de junho de 2012

Francisco Dantas/RN: Dr. Marcos Aurélio está confirmado como pré-candidato a prefeito da oposição.


O grupo oposicionista da cidade de Francisco Dantas/RN deverá confirmar o nome do jovem médico, Marcos Aurélio Morais de Paiva (Dr. Marquinhos), como pré-candidato a prefeito do município na próxima sexta-feira (29), em convenção partidária que será realizada na Câmara Municipal, a partir das 15 horas.

Para compor a chapa da oposição ao lado de Dr. Marquinhos (PP) o nome que deverá ser indicado na festa partidária é o da Ex-vereadora, Maria Valdenora Guerra (PDT), também conhecida na cidade como “A Mulher da Rosa”. 


Na oportunidade, serão oficializados os nomes de 10 pré-canditados que disputarão o pleito na chapa proporcional pelos seguintes partidos: PP, PDT, PSC, PSB e PSD. 


Os postulantes a uma vaga no Poder Legislativo serão: Adolfo Silveira (PSB), Cleodarques Rodrigues (PSB), Itaiguara Dantas (PP), Welinton Almeida (PSB), Tomar Pereira (PSB), Marcos Epifânio (PSB), Conceição Néris (PSB), Alcieide (PSD), Luís Pereira (PSC) e Claudia Santana (PP). 


Presenças confirmadas no evento do Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, dos ex-prefeitos; Carlito Meireles, Geraldo Margela, Dudu Campos e Dr. Ubirajara de Morais, da Ex-secretária de Saúde, Maria Eleci, além de lideranças comunitárias.

fonte:Politica Pauferrense
 Via: Nossoparanarn

Nenhum comentário :