domingo, 26 de maio de 2013

Sonho de Wilma é disputar novamente a vaga para o Senado

A vice-prefeita de Natal, Wilma Faria (PSB) vem avisando sistematicamente que não deseja disputar o Governo do Estado em 2014 e o seu pensamento é disputar vaga no Legislativo. Contudo, Wilma ainda trabalha com um Plano “B”: disputar o Senado. Este é o seu maior sonho.

 Na última semana a vice-prefeita reuniu o diretório do PSB para fazer uma avaliação do quadro político no estado e definir estratégias. A sua tese é que PSB, PSD, PT, PDT, PCdoB e outras agremiações possam formar um arco de aliança em torno de uma chapa forte para disputar o Governo e o Senado. A sua predileção é para que esse nome seja o do vice-governador Robinson Faria (PSD).

 Porém, em caso de não haver aliança com o PT, a vice-prefeita de Natal não descarta a possibilidade de disputar a vaga do senado, mesmo que para isso tenha que enfrentar a deputada federal Fátima Bezerra, que deverá ser candidata do PT.

 Wilma de Faria considera que a eventual candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República não forçará candidatura majoritária do PSB ao governo do RN.


 Ela negou que esteja em campanha para o governo e disse que o seu desejo é disputar uma vaga no Legislativo, lembrando que o seu nome encontra-se muito bem avaliado para o Senado e não descartou essa hipótese. “Queremos  o  melhor para o partido aqui no Estado”, disse.


FONTE: SÃO VICENTE EM FOCO

Nenhum comentário :