segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Três pessoas são assassinadas na manhã deste domingo(03), em Brejo dos Santos-PB

Assassinato B. dos SantosMais uma cena de sangue foi registrada na manhã deste domingo (03), no centro da cidade de Brejo dos Santos, região polarizada por
Catolé do Rocha (PB). Três homens armados abriam fogo em um bar, no centro da cidade, e assassinou três homens a queima roupa.


A chacina aconteceu por volta das 09h00 deste domingo, no Leno’s Bar, que fica localizado a poucos metros do Destacamento Policial, quando dois elementos ainda não identificados, em uma moto, entraram no recinto e disparam vários tiros (aparentemente de pistola calibre 380), contra três homens que estavam bebendo no local.

Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.

De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, James Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.

Segundo o delegado, foi relatado pelo dono do bar que os acusados dispararam inicialmente contra o agricultor.Conforme explicou, ainda não a indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos era matar as três pessoas.

Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha.






Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário :