segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aposentado morre e quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente no Sertão da PB

Capotamento em Coremas - 02
Por volta das 11:30h deste domingo (03), na PB 348, próximo ao contorno de Aguiar, precisamente, no Sítio, Cruz Grande, aconteceu um
Capotamento, deixando vítima fatal, e quatro pessoas da mesma família feridas.


Conforme informações da Polícia e testemunhas, uma Hilux  SW4, cor prata, era conduzida por  Luiz Rodrigues de Lima, técnico de laboratório, 63 anos, ele residente no Conde, Grande João Pessoa, que seguia do Município de Piancó com destino a Cidade de Marizópolis, Região da Grande Sousa.

Na altura do Sítio Cruz Grande, entre Coremas, e São José da Lagoa Tapada, o motorista, perdeu o controle do veículo numa curva e veio a capotar, por várias vezes.

A Equipe do SAMU de São José da Lagoa Tapada foi acionada para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local, se deparou com a seguinte cena: o condutor da Hilux, Luiz Rodrigues de Lima, técnico em laboratório com várias escoriações pelo corpo, Francisco Rodrigues de Lima, casado, 53 anos, residente em Piancó, também com escoriações, Valdecy Gomes da Silva Rodrigues, casada, residente em Piancó, apresentando várias lesões leves pelo corpo, Yolanda Maria Costa de Lima, 63 anos, também com ferimentos leves pelo corpo.

Preso entre as ferragens do Carro, o corpo do aposentado, Severino Rodrigues de 84 anos, o qual residia à Rua São Vicente de Paula no Bairro, Ouro Branco, Cidade de Piancó.

capotamento_coremas (6)

De acordo com informações, em virtude do impacto do capotamento, o aposentado de 84 anos, teve afundamento de crânio, e morte no local do sinistro.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade de São José da Lagoa Tapada pelo SAMU, aonde foram atendidas, depois liberadas.

A Família vinha do Município de Piancó com destino a Cidade de Marizópolis, aonde pretendia visitar parentes que não se viam há 20 anos, quando no percurso, aconteceu o sinistro.

O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado até o local do acidente para auxiliar no resgate das vítimas.

A Polícia Militar da Cidade Coremas ficou no local do acidente até a retirada por volta das 16h deste domingo (03) do Corpo do Aposentado, Severino Rodrigues, pelo Rabecão, que removeu o cadáver para o IML de Patos.

Capotamento em Coremas - 02

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário :