quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Governo “Alberone Neri” intensifica ações através do Programa “Agua no Campo”.

O Governo “Alberone Neri” arregaça as mangas e intensifica ações através do Programa “Água no Campo”, beneficiando todas as comunidades rurais do município com a construção de açudes, barreiros e cacimbões, custeados unicamente com recursos do erário público municipal.
Segundos números divulgados pelo Prefeito, Alberone Neri, há o cadastro de 40 açudes e barreiros que estão sendo construídos nesta etapa nas comunidades rurais, sendo que, 50% deles já estão concluídos e prontos para receberem água no próximo inverno.
Ele informou que esta semana as máquinas da prefeitura estão centradas na comunidade Várzea Nova, onde está em construção o açude do Sr. Antônio Rego e quando os serviços forem concluídos, também na mesma comunidade será construído o açude do Sr. Zé de Tô.


Dentro do planejamento administrativo para o Programa “Água no Campo”, o Prefeito Alberone Neri pretende zerar esta pauta até o final deste ano, quando espera realizar um novo cadastramento para beneficiar novos produtores rurais.

Programa “Água no Campo” criado através da administração do Prefeito Alberone Neri, tem investido e criado mecanismo de incentivo e desenvolvimento da zona rural, contribuindo de forma significativa para o aumento do volume de água armazenada a partir do inverno do próximo ano.

O Programa “Água no Campo” está sendo executado através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e, em consonância com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Nenhum comentário :