domingo, 26 de fevereiro de 2012

Duas armas de fogo são apreendidas em Pau dos Ferros/RN


Mesmo com as constantes ameaças recebidas nos últimos meses, a incansável Guarnição de RP, sob o comando do cabo Rezende, não se intimidou e continua com seu trabalho diário no combate a criminalidade e preservação da ordem publica na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Na tarde deste sábado (25), por volta das 17h30min o cabo Rezende e seus comandados realizaram a apreensão de mais duas armas de fogo, o fato ocorreu no bairro Riacho do Meio, a pessoa de José Maurício da Silva Miranda, 53 anos, após ligeira discussão com seu filho Francisco Mauricio S. Miranda, 24 anos, efetuou um disparo de arma de fogo, que não chegou a ferir ninguém, o filho solicitou a presença da Polícia, que ao se aproximar José Maurício percebeu e evadiu-se com destino ignorado, com a autorização do filho o Cabo Rezende fez uma busca e encontrou duas armas de fogo, tipo caseira, sendo uma bate-bucha cano longo e uma garrucha de dois canos curtos(foto), as armas que estavam municiadas foram entregues a 4º DRPC para as medidas cabíveis.
Segundo informações o infrator já se apresentou a Autoridade Policial.

Anteriormente a RP sob o comando do cabo Rezende já havia feito a apreensão de uma arma branca, por volta das 15h15min no bairro Manoel Deodato, em poder Francimar José Lima.

FONTE: NOSSA PARANÁ RN

Nenhum comentário :