segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escândalos que transformam musas em políticas


Loura, olhos claros, corpinho violão e um certo ar de ingenuidade, convidada para pousar na Playboy , ela se recusou esse corpinho só toma banho de Cachoeira . Não demorou muito para que Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, fosse alçada ao cargo de musa da CPI. 

Dona de uma loja de lingerie em Goiânia, a moça deixou a rotina de eventos sociais para circular entre presídios e tribunais. Maquiada e penteada, ela causou rebuliço nesta terça-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), onde estava sendo julgado o pedido de habeas corpus para o contraventor - acusado de chefiar uma quadrilha que explorava jogos ilegais.

A bela ganhou os noticiários quando o senador Demóstenes Torres - envolvido com negócios de Cachoeira - , para tentar se defender, decidiu expor a vida sentimental de dois ‘amigos’ em comum: o empresário Wilder Pedro de Morais, primeiro suplente de Torres, ex-marido de Andressa, e Cachoeira, seu atual noivo, com quem está há menos de 10 meses. Pivô da briga, a loura e Cachoeira pretendem se casar assim que o bicheiro deixar o presídio da Papuda, em Brasília. Até lá, o contato entre os dois é realizado através de um vidro, durante as visitas semanais de uma hora que a bela faz.

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :