sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vândalos invadem e ateiam fogo em escola municipal de Mossoró

Informações e fotos: 4DZ Patrulha / Júnior Dantas 
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado no inicio da manhã de quinta-feira, 12 de julho de 2012, por volta das 6h de um incêndio na Escola Municipal Antônio da Graça Machado, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, em Mossoró.
Segundo informações, elementos invadiram a escola, cortaram a rede de eletricidade e começaram a apedrejar portas e janelas e depois ainda não satisfeitos atearam fogo em documentos na sala da direção e deu inicio ao que se alastraram e tornou-se um incêndio de grandes proporções.
 “De acordo com a diretora da Unidade de Ensino Municipal, a senhora Lucila Bezerra Lima Pereira, toda a parte que funciona a direção, secretaria foi totalmente consumido pelas chamas”.
A equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró, composta pelo CB Ronivon e os SDs. Moézio, Vilson e Euclides, foram acionados e controlaram as chamas antes que se consumissem por todo o prédio.
  Os arrombadores, após o ato criminoso usaram uma escada, pularam o murro e fugiram com destino ignorado. A polícia ainda não tem pista sobre os acusados.








Informações e fotos: 4DZ Patrulha / Júnior Dantas

Nenhum comentário :