segunda-feira, 2 de abril de 2012

Veterinária presa por chamar delegacia de Patos de "Cabaré" é liberada, mas responderá processo

A veterinária Antônia Tatiana Araújo, de 24 anos, que reside em Patos, vai responder a um processo por desacato à autoridade e calúnia, na Justiça de Pombal, após ser presa no interior da delegacia de polícia civil local (foto), na madrugada deste domingo (25).

De acordo com a polícia, a confusão começou durante uma festa que era realizada no Pombal Ideal Clube, quando um amigo da acusada teria praticado desordem no interior do clube, sendo denunciado pelo chefe da segurança privada.



Ao ser conduzido pela polícia militar para a delegacia, vários jovens que estavam com ele o acompanharam.


Ao chegarem na delegacia, eles iniciaram uma discussão com os PMs, por causa da prisão, provocando a alteração no comportamento da veterinária.

Ainda conforme a versão da PM, a jovem proferiu palavras como “moleque”, “analfabeto” e “safado” contra o soldado Jailson Araújo Ramos, além de chamar a delegacia de “cabaré”.

Ela foi recolhida à uma das celas da DP, só sendo liberada após ser ouvida pelo delegado Sylvio Rabelo, que a indiciou pelos crimes de desacato e calúnia, ficando a mesma comprometida a comparecer em Juízo quando for intimada.
  fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :