segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia de Janduís procura identificar um dos assaltantes que participaram do roubo à agência dos correios no última dia 30

Entenda: ouve um assalto no dia 30 de novembro de 2011 "e mais um" no dia 30 de março de 2012.
Relembre: Exatamente 30 de novembro de 2011, elementos armados entram e levam tudo o que encontra na agencia dos Correios em Janduís, 4 meses depois, em 30 de março de 2012, ou seja, hoje sexta-feira, pelo menos 2 elementos voltaram a assaltar a agencia dos Correios de Janduís.
De acordo com o Sargento Cunha, cmd da policia militar de Janduís dois elementos armados entraram na agencia, anunciaram o assalto e depois fugiram em uma moto com destino ignorado.
Em 2011 foram dois assaltos, ninguém foi preso.

Os constantes assaltos são o verdadeiro descaso do estado com a segurança pública, para se ter uma idéia, no município de Campo Grande/RN, na sede da atual 3ª Companhia a viatura da rádio patrulha encontra-se parada por falta da manutenção, em Messias Targino, também nosso vizinho município, a viatura encontra-se parada na DP por falta de pneus.
 
 Assaltante ainda não identificado(Foto:GTO Assú)

Esta imagem foi gravada pela câmera de segurança da agência dos corrreios do município de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte. O assalto foi na sexta-feira (30/03).

Este é um dos assaltantes que participaram do assalto. Quem reconhecer este criminoso e tiver alguma informação por favor entrar em contato com a polícia.

QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUEM PARA O "190".

blog jair sampaio

Nenhum comentário :