terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem Suborno: Policiais Militares do RN recusam oferta de R$ 3.000,00 para liberar bandido com carro roubado do Recife

Por volta das 17h30 de ontem (14), policiais do Esquadrão Águia (motocicletas do Trânsito) perceberam um "Nissan Sentra" de cor prata transitando na contramão na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova.
Os PMs ordenaram que o motorista parasse  e ele obedeceu. Mas quando os policiais desceram das motocicletas o pelézão se aproveitou e disparou no carro.
Pegue carreira dos caras do Águia até a avenida Nascimento de Castro, onde o cara desceu do Sentra e seguiu a fuga “de pés”. Em vão. Pouco tempo depois os PMs o encontraram caminhando na rua São José. Ai, papai. Lascou-se.



Assim que foi abordade Francisco Aureliano de Oliveira, de 27 anos, já foi logo arregando e assumiu que era foragido do regime semiaberto. E veio com uma conversinha bonita de “se ajeitar” com “uzômi”. Ja dentro de uma viatura a caminho da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o pelé abriu o verbo: ofereceu R$ 3 mil reais aos policiais, para que fosse solto. Aí que se lascou mesmo, porque os PMs não aceitaram o suborno.
Mais tarde, ainda na delegacia, os policiais descobriram que o Sentra Prata que Aureliano dirigia estava com uma placa fria de Recife e na verdade havia sido tomado de assalto em Candelária no dia 07 deste mês.
fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :