quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comerciante é morto a tiros no bairro das Quintas em Natal


Um homem de 24 anos foi vítima de uma execução no final da manhã desta quarta-feira (10), na rua Santa Luzia, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Antônio Eduardo da Silva Júnior foi alvejado por tiros disparados por pessoas ainda não identificadas pela polícia.
De acordo com o soldado Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era comerciante e trafegava em um veículo tipo Gol, acompanhado de um amigo e do filho de cinco anos, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O homem que estava no banco garupa sacou um revólver e atirou diversas vezes em direção a Antônio. Os tiros transfixaram o vidro lateral atingindo o comerciante. imagem forte, evite constrangimentos.

"Foi uma ação rápida ao ponto da vítima não ter chance de fugir. Ainda tentamos colher informações sobre a autoria do crime, mas ninguém quis comentar o assunto", relatou o policial militar.
A irmã da vítima esteve no local, mas não quis comentar o ocorrido. Segundo uma fonte do Portal BO, que terá sua identidade preservada, Antônio seria da família "Timbira", acusada de tráfico de drogas na região Oeste e Norte da capital. No entanto, somente com as investigações feitas pela polícia civil que irão revelar a autoria do crime. 


FONTE:BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :