quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Duas mulheres morrem em trágico acidente na BR-361, Paraíba


Um trágico acidente vitimou fatalmente duas mulheres diamantenses na manhã desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu próximo a cidade de Olho D’Água na BR 361. A primeira vítima fatal foi identificada por Neuza que mora na cidade de Patos, a segunda por Fabrícia de aproximadamente 24 anos. Fabrícia levava em seu colo o filho de apenas 7 anos, a criança teve apenas leves escoriações juntamente do condutor do veículo Carlos Jose Da Silva conhecido por Professor Boião.

A vítima que está em estado grave é a tia do garoto Francisca Marques que foi conduzida em caráter de urgência para o Hospital de Traumas em Campina Grande.
As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Federal, que ainda está no local. Sabe-se que houve capotamento. O socorro foi solicitado pelo condutor do veículo onde o SAMU de Piancó levou todas as vítimas para o Regional de Patos.

Com a notícia, a cidade de Diamante ficou abalada pelo fato do professor ser muito querido pela população assim como todas as vítimas.

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :