segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Simon Cowell pretende não assistir o parto de seu filho

simon-cowell-lauren-silverman-460x345
Simon pretende não assistir parto de seu filho com Lauren
Durante uma entrevista com Ryan Seacrest esta semana, Simon Cowell comentou um pouco sobre sua próxima paternidade, planos para o casamento e ainda fez uma afirmação um pouco estranha para quem vai ser papai novamente.
Simon disse que possivelmente não irá assistir o parto de sua namorada Lauren Silverman, que espera pelo seu primeiro filho com Cowell.
“Eu sei que isso soa horrível, mas é como se você não quisesse ir no restaurante enquanto eles estão fazendo o seu jantar. Eu acho que há certas coisas que você não deve ver e isso é uma delas. Eu estarei muito perto, mas não assistindo”, contou ele.
Simon também disse que não foi fácil digerir a informação de que Lauren, que ainda estava casada com seu melhor amigo, estava esperando um filho seu.
“Mas Lauren e eu nos damos muito bem e uma vez que eu me acostumei com a ideia de ser pai, eu pensei, ‘Eu acho que isso vai ser muito bom”, explicou Cowell.
Ao ser questionado sobre um possível casamento, Simon respondeu: “Vamos colocar desta forma: eu não espero que ela seja uma mãe solteira”.

fonte : tv foco

Nenhum comentário :