quarta-feira, 2 de abril de 2014

Elenco da Globo se recusa a participar do “Vídeo Show” com Zeca Camargo

"Vídeo Show" passa por grande crise
A chegada de Zeca Camargo ao “Vídeo Show” só trouxe dor de cabeça para a Globo até o momento. O público que acompanhava o programa por anos com André Marques ainda não aceitou a presença do Zeca, não por ser ele, mas por não se encaixar no formato da atração.
Quando estava no Fantástico, não havia essa rejeição contra ele, que é um bom apresentador, mas no “Vídeo Show”, ainda não emplacou. Agora, a emissora não sabe o que fazer com o Zeca, que tem aparecido cada vez menos, além de perder o espaço para alguns participantes.
Além da rejeição, o programa ainda vem sofrendo queda de audiência, perdendo para o “Balanço Geral”, da Record, quase todos os dias. E não é só isso. Parte do elenco da própria emissora tem se recusado a participar do programa, chegando a inventar inúmeras desculpas.


De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7, Reynaldo Gianecchini, Gabriel Braga Nunes, Herson Capri e Ana Beatriz Nogueira são alguns nomes dos que não querem aparecer no programa. Bruna Marquezine demorou para aceitar o convite, mas acabou indo.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :