terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tratamento contra cânceres leva ex-governador do RN à UTI em Natal

Iberê Ferreira (PSB) (Foto: Augusto Ratis/Futura )O ex-governador do RN Iberê Ferreira de Souza foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa de Iberê, a internação se deu por causa de reações que o ex-governador ainda sente devido ao tratamento que fez contra dois cânceres.
Iberê Ferreira deve sair da UTI ainda nesta terça-feira (30). Ainda de acordo com a assessoria, ele sentiu-se mal durante a manhã desta segunda, sendo então encaminhado à unidade hospitalar.
Funcionários do atendimento do São Lucas informaram ao G1 que o quadro de Iberê é regular. Os funcionários também afirmaram que, por volta das 15h desta terça, deve ser emitido boletim médico sobre o quadro de saúde do ex-governador.


Iberê Fereira de Souza descobriu o primeiro câncer em 2010, quando era candidato a governador do Rio Grande do Norte. O tumor foi diagnosticado no pulmão. Após tratamento, a doença foi dada como vencida. Pouco tempo depois, Iberê descobriu que estava com um tumor no cérebro, também vencido pelas radioterapias.
A assessoria de imprensa do ex-governador afirma que nesta nova internação não foi diagnosticado nele qualquer tipo de câncer. Iberê Ferreira foi internado devido a reações de seu organismo aos tratamentos anteriores.
fonte: G1/rn.com

Nenhum comentário :