terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES SEGUE EM RITMO ACELERADO NA ZONA RURAL DE ENCANTO/RN


O Governo municipal de Encanto continua investindo na área da habitação com a construção de casas populares através do Programa “Morar Melhor”, como também, através de programas em parceria com o Governo Federal.

Prova disso é o convênio estabelecido  entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal através do Programa Nacional de Habitação Rural, que contemplou o município de Encanto, com 45 casas populares.

O Prefeito Alberone Neri acompanha de perto a construção das unidades habitacionais que estão espalhadas em praticamente todas as comunidades rurais do município de Encanto.

O Prefeito faz questão de ressaltar que o Encanto foi o primeiro dos 34 municípios jurisdicionados pela Caixa Econômica Federal, agência de Pau dos Ferros, a ser contemplado pelo Programa Nacional de Habitação Rural.

O gestor disse que todas as moradias atendem ao padrão estabelecido pelo programa e estão sendo construídas pela empresa contratada através de licitação realizada pela Caixa Econômica Federal.

O Prefeito acredita que num curto espaço de tempo todas as unidades habitacionais já estejam prontas e as famílias cadastradas já estejam se usufruindo de mais esta ação administrativa do Governo “Acreditando no Desenvolvimento”.

*SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário :