terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ônibus de turismo cai de ponte na BR-376 e deixa seis mortos

Acidente ocorreu na BR-376, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (17) (Foto: João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo)
Um ônibus de turismo caiu de uma ponte sobre a represa Vossoroca, na BR-376, na região de Guaratuba, litoral paranaense, por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas morreram no local.
Ainda não se sabe o número exato de feridos, mas a estimativa da polícia é que pelo menos 29 pessoas tenham se machucado no acidente e sido encaminhadas para hospitais de Curitiba e Joinville, no Norte catarinense. Ao menos seis passageiros estão em estado grave, segundo a polícia.
O ônibus caiu de uma altura aproximada de 10 metros, segundo um funcionário da Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia. A PRF acredita que a causa do acidente tenha sido a presença de óleo na pista. O veículo era de Sapiranga, no Rio Grande de Sul, e foi até São Paulo com o objetivo de levar o grupo para fazer compras.
A pista foi liberada no início da manhã e, às 7h, apresentava lentidão por causa do excesso de veículos. O congestionamento chegou a 14 quilômetros


FONTE:portal ARG

Nenhum comentário :