terça-feira, 17 de dezembro de 2013

172ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A cidade de Mossoró registrou no final da noite de segunda feira 16 de Dezembro de 2013, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Um jovem de 27 anos de idade foi executado na Rua João Damásio no Belo Horizonte com cerca de cinco disparos de pistola calibre 380 e a motivação pode está relacionada à briga envolvendo gangues do bairro com rivais do Pantanal no Alto da Conceição.

Marcelo Freitas de Lucena, “Bad Boy” 27 anos de idade residente na Rua Vicente Martins, foi alvejado a poucos metros de sua residência e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência os acusados estavam em um veiculo de cor escura e fugiram do local após praticar o crime.

Na semana passada “Luan Dantas da Costa” de 17 anos, foi morto dentro de casa na Rua Canindé Xavier de Souza, nos Pereiros e segundo informações, seus amigos prometeram vingança. A policia acredita que Bad Boy não teve participação na morte do adolescente e não descarta a possibilidade do mesmo ter sido morto como uma demonstração de força dos amigos Luan.

Uma equipe medica do Samu, ainda foi ao local apenas constatar a morte de Bad Boy. Policiais de uma guarnição de Radio Patrulha da área fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Marcelo Freitas de Lucena foi removido e será necropsiado na sede da Unida de em Mossoró.



 




Fonte: o Câmera 

    Nenhum comentário :