terça-feira, 17 de dezembro de 2013

173ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de terça feira 17 de Dezembro de 2013 na cidade de Mossoró. O crime aconteceu na Rua Bem me Quer, no parque das Rosas do Santa Delmira, por volta de meio dia e 30 minutos.

Itanilson Batista de Oliveira “Tanilsinho” 34 anos de idade, residente na casa de Nº 09 da Rua, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda conseguiu correr toda rua antes de cair na calçada da residência de familiares.

Segundo informações da Mãe, Tanilsinho vinha sendo ameaçado de morte por uma mulher. Ela não explicou o motivo da ameaça e nem o nome da acusada.

Segundo informações, Tanilsinho tinha varias passagens por delegacias e já cumpriu pena acusado de assalto e trafico de droga. Ainda segundo informações o mesmo estava foragido de um dos presídios da cidade.

Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu realizou os primeiros procedimentos no local e socorreu a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Tanilsinho morreu na sala de cirurgia.



Fonte:> o Câmera

Nenhum comentário :