terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Polícia prende suspeitos de matar cabo da PM em Parnamirim

Foram presos nesta terça-feira (10) dois homens suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar Estevam Barbosa, assassinado nesta segunda (9) em Parnamirim, na Grande Natal.  De acordo com a PM, dois irmãos são suspeitos de terem participado do crime. O cabo Estevam foi morto na tentativa de impedir assaltos em um condomínio no bairro de Monte Castelo
Reprodução/YoutubePolicial Militar foi morto durante tentativa de assalto em ParnamirimPolicial Militar foi morto durante tentativa de assalto em Parnamirim

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados na rua Senador Georgino Avelino, no bairro de Monte Castelo, o mesmo onde aconteceu o crime.

Na noite de ontem, dois bandidos armados chegaram ao condomínio Vida Nova, onde queriam praticar assaltos a moradores que chegavam em casa.Imagens de vídeo mostram que, às 18h52, os criminosos realizaram a abordagem a uma mulher que adentrava o condomínio e, em seguida, a outro morador que chegou em uma motocicleta. Os criminosos tomaram de assalto a motocicleta, uma CG Titan de cor preta, mas foram abordados pelo cabo Estevam.

Ao perceber a ação, o policial sacou a arma e os criminosos responderam. A dupla atirou e correu para trás de caminhões que estavam estacionados na via. Contudo, quando Estevam seguia pela calçada em busca dos bandidos, outro suspeito estaria escondido atrás do caminhão, atirando e matando o policial - que estava de folga.


Fonte: tribuna do norte
.

Nenhum comentário :