terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Natal-RN: Jovem é morto dentro de casa e namorada é baleada no rosto na zona Norte

Um jovem foi morto e uma adolescente baleada no rosto na noite desta segunda-feira (9) no conjunto Nova República, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mateus Nascimento, de 19 anos, que foi assassinado dentro de casa. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na travessa Santo Expedito. Mateus estava em casa com a namorada, uma adolescente de 15 anos, quando dois homens teriam chamado por ele no portão da residência.

Logo após abrir a porta, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que começaram a atirar. A sua namorada acabou baleada no rosto e no braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no Tirol. Ela passa bem.

Após cometer o crime, os criminosos fugiram do local usando uma motocicleta. A PM realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Mateus foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :