terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Governador visita Hospital Regional de Pau dos Ferros

O Governador Robinson Faria, acompanhado do secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, visitou o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros. O chefe do Executivo Estadual andou pelas dependências da unidade e checou a situação da UTI, ala obstétrica, enfermaria, UTI Neonatal e pediatria. O Governador conversou com médicos, enfermeiros e outros servidores para conhecer a realidade do hospital.
A unidade tem como especialidades atendimento de ortopedia e cardiologia, mas tem portas abertas e recebe pacientes de 36 municípios potiguares, além de cidades do Ceará e da Paraíba.
De acordo com o secretário Ricardo Lagreca, a visita serviu de parâmetro para continuar a avaliação da situação dos hospitais do RN. “Esse é o sétimo hospital que estamos visitando em pouco mais de 40 dias de trabalho. O que precisamos fazer é regionalizar os hospitais de fato e de direito. Pau dos Ferros ocupa uma posição de destaque no Alto Oeste. Considero extremamente promissora a visita que fizemos aqui”.

O Governador Robinson Faria declarou que o hospital de Pau dos Ferros “exerce o papel de liderança, mas precisamos avançar mais. Por isso que convidamos dr. Ricardo Lagreca para a pasta da saúde, para implementar uma nova política de mudança. Isso mostra o nosso compromisso em fazer uma gestão técnica”.

Fonte: Blog Eugenio Freitas 



Nenhum comentário :