terça-feira, 7 de outubro de 2014

Federal mais votado no RN, Walter Alves quer 'resgatar o estado da crise'

Do G1 RN
Walter Alves foi o deputado federal com o maior número de votos no RN (Foto: Marcius Valerius)Walter Alves foi o deputado federal com o maior
número de votos no RN (Foto: Marcius Valerius)
Com 191.064 votos, Walter Alves (PMDB) foi eleito o deputado federal mais votado no Rio Grande do Norte. Na Câmara Federal ele promete "trabalhar para resgatar o Rio Grande do Norte da crise em que se encontra e colocá-lo novamente nos trilhos do desenvolvimento". Walter, que já tem dois mandatos como deputado estadual, agradeceu a confiança dos potiguares.


"Gostaria de agradecer os mais de 191 mil potiguares que nos deram esse voto de confiança. Foram três meses de intensas agendas políticas e de vários compromissos firmados com o povo que se transformaram nessa expressiva votação", disse.


Walter disse afirmou ainda que pretende cumprir a promessa de campanha destinando emendas e lutando por recursos para os municípios do Rio Grande do Norte, principalmente àqueles que dependem do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) como principal fonte de recursos.
Sobre o político
Walter Alves possui dois mandatos na Assembleia Legislativa, onde recebeu por duas vezes o prêmio de Parlamentar do Ano, em reconhecimento ao seu trabalho. Foi o autor da PEC da Segurança, iniciativa que obriga o gestor estadual a investir constitucionalmente, no mínimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE), na segurança pública, ou seja, nas polícias Civil e Militar, Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), Corpo de Bombeiros e no Fundo Penitenciário.

Nenhum comentário :