terça-feira, 7 de outubro de 2014

Alberone reune multidão em plena segunda feira na praça pública para comemorar mais uma vitória nas urnas do Encanto/RN.

O prefeito, Alberone Neri, reuniu nesta segunda feira, 06/10, uma verdadeira multidão para comemorar mais uma vitória nas urnas conquistada neste domingo, 05/10.

A concentração ocorreu nas dependências do posto de gasolina, de onde partiu a paseata/carreata, até as imediações da praça da matriz, onde ocorreu o grande comício com as presenças; do Deputado Estadual Getúlio Rego, Ex. Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego, do Prefeito Alberone Neri, Vice Alex Medeiros, Vereadores da bancada governista, lideranças e a presença maciça do povo.

O Vereador Anchieta Fernandes falou em nome da bancada governista, oportunidade em que parabenizou o Deputado Getúlio Rego pela fantástica vitória nas urnas, como também ao Prefeito Alberone Neri,que mostrou mais uma vez nas urnas que o seu projeto político e longo e duradouro no município de Encanto.

O Ex. Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, também fez uso da palavra, oportunidade em que enalteceu as qualidades de Alberone que elevou o município de Encanto, a vitrine e exemplo de administração a ser seguido por outros municípios do país.

O Vice prefeito, Alex Medeiros, destacou o projeto político administrativo colocado em prática pela administração “Alberone Neri”, que acima de tudo prima pelo respeito ao povo de Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, ao usar da palavra, de forma emocionada, ressaltou o quanto é importante o estilo administrativo e político colocado em prática pelo seu governo, que tem sido respaldado pelo povo e a grande maioria obtida nas urnas pelos seus candidatos mostra que o Encanto aprova sua administração. Ele disse ainda que a cada momento sua responsabilidade como administrador aumenta e será sempre um eterno devedor do povo de Encanto.

O Deputado Getúlio Rego, encerrou a concentração política destacando a alegria pelos votos recebidos do povo do Encanto e a renovação do compromisso com aquele povo por mais 04 anos. Disse que a administração “Alberone Neri”, é reconhedida hoje como uma das maiores administrações do estado, pela bandeira empunhada de trabalho e compromisso com o povo.



















































































Nenhum comentário :