terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Didi revela que já sabia do fim do seu programa na Globo

 ”não estou me aposentando não, viu? No dia em que eu colocar o pijama e chinelão, morro”.
Renato Aragão resolveu responder a imprensa, a respeito do fim do seu programa “As Aventuras do Didi”. O ex. trapalhão aproveitou a ocasião também para desmentir sua aposentadoria. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Didi, disse que pretende tentar retomar o programa em temporadas ano que vem e afirmou: “não estou me aposentando não, viu? No dia em que eu colocar o pijama e chinelão, morro”.
Didi também afirmou ao jornal que já sabia sobre o fim do seu programa na Globo: ”Há um ano eu já sabia que ia acabar, mas fui empurrando, pedindo para esticar, não queria me desapegar”, conta Didi”. O humorista ainda revelou que a produção caiu no choro quando soube do fim do programa, mas que a Globo garantiu emprego a todos os envolvidos: ”Não foi fácil dar a notícia à equipe, mas a Globo me prometeu que vai realocar todo mundo”.
Didi estava no ar há 14 anos consecutivos na Globo com seu programa que no mudou de nome há dois anos atrás quando se chamada “A Turma do Didi”.

fonte : tv fovo

Nenhum comentário :