Finalmente os jurados do “The Voice Brasil” começaram a dar opiniões ‘sinceras’ sobre os participantes. O segundo dia de ‘batalhas’ foi recheado de alfinetadas entre jurados e participantes. Lulu Santos foi o que mais falou durante o programa e fez uma escolha que não agradou muito sua parceira de bancada.
Os participantes Gabriel Levan e Luiza Dreyer, do time de Lulu Santos, tiveram uma das ‘batalhas’ mais controversas até o momento no reality. Durante os ensaios, a cantora Preta Gil alertou o jovem Gabriel sobre seus ‘gritos’ e sua falta de ‘generosidade’ durante a interpretação da música de Michael Jackson. A situação gerou um mal estar entre os dois e Gabriel afirmou que continuaria cantando do seu jeito.
Na hora da ‘batalha’, Gabriel se destacou e sua ‘adversária’, Luiza Dreyer, não conseguiu mostrar sua voz. Contrariando a assistente Preta Gil, Lulu Santos escolheu Gabriel como vencedor da disputa. Outra disputa que também gerou críticas, foi a ‘batalha’ entre as cantoras do time de Claudia Leitte.
O time de Claudia Leitte parece ser o mais ‘fraco’ vocalmente, já que na maioria das batalhas de seu time os ‘perdedores’ não são salvos. Lembrando que a cantora e jurada já afirmou que se identifica com as integrantes de seu time.
fonte : tv foco
Nenhum comentário :
Postar um comentário