terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carreta transportando carros importados tomba na BR-412


Um acidente na noite do domingo (23) deixou três pessoas feridas no km 1 da BR-412, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo cegonha, que transportava onze carros novos, tombou em um trecho da rodovia federal. O local é conhecido como Praça do Meio do Mundo e fica no Agreste do estado.

Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo, que tem 32 anos, e um passageiro, de 27, tiveram apenas lesões leves. Uma jovem de 18 anos de idade que também viajava na carreta ficou ferida gravemente. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grand.

A PRF informou que a carga transportada, carros importados 0km de uma concessionária, é avaliada em quase R$ 700 mil. Nenhum outro veículo foi atingido e o motorista informou que teria perdido o controle do carro depois que tentou desviar de dois outros veículos. 
Porém, a PRF disse que realizou o teste do bafômetro e ficou confirmado que o condutor estava com o nível de alcóol no sangue acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida. Os carros continuam na pista e devem ser removidos durante.

fonte : blog jair sampaio

Nenhum comentário :