terça-feira, 25 de setembro de 2012

AGRICULTOR INVADE CASA E ESTUPRA ADOLESCENTE NA ZONA RURAL DE PORTALEGRE/RN, PM AGE RÁPIDO E PRENDE O TARADO.


O agricultor Antônio Elber Alves Moreira, 26 anos, foi autor de um ato violento e covarde na madrugada deste sábado (22), por volta das 02h47min, no Sítio Cavaco, zona rural do município. Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro praticado por ele dentro da própria casa.
De acordo com informações o acusado  que não tem residência fixa e as vezes fica na residência de uma companheira no Sítio Bom Sucesso, distante cerca de  6 km do local do fato, conhecendo a região aproveitou-se do repouso noturno e foi a casa da adolescente pulando uma janela pegou a vitima e tampando sua boca com a mão para que não gritasse, mesmo assim a mãe escutou o gemido e foi ao local e este sendo descoberto a tempo,  agrediu a mãe da menor com um soco e fugiu em seguida, mas foi reconhecido pela família.

Que foram a Delegacia de Policia local e comunicaram o fato ao Sargento Herculano, comandante do policiamento local que de imediato saíram à procura do suspeito e prendendo cerca de duas  horas após o fato, na casa de sua companheira, o mesmo ainda tentou negar, mas diante das circunstancias e por ter ficado lesionado em um dos dedos após ter sido mordido pela adolescente, resolveu confessar e foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito pelo crime de estupro.
O mesmo já foi acusado de ter praticado o mesmo crime contra uma enteada a cerca de 10 anos atrás na cidade de Baraúnas/RN.
Fonte: NPRN/PF ONLINE/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Nenhum comentário :