terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acidente com duas pessoas mortas na Br 110 em Areia Branca.


Duas pessoas formam colhidas por um veiculo no Km 01 da Br. 110, zona urbana de Areia Branca e Morreram no local. As vitimas “Antonio José Dias” de 44 anos de idade e sua enteada, Daiane Gregório de Souza, de apenas 9 anos, que morreram na hora.

As vitimas residiam no bairro Navegantes e trafegavam de bicicleta, pela via em direção ao centro da cidade e foram colhidas por um veiculo tipo Gol de cor vermelha e placa NNN 0378, que trafegava no mesmo sentido.

O veiculo era conduzido por “Ricardo Cristiano da Silva Santos” que foi preso em flagrante. Populares que presenciaram o acidente informaram a policia que o motorista, após o atropelamento, parou o carro no meio da pista e aos gritos pedia socorro, até ser detido. Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com informações de populares, as vitimas tinham saído de casa para uma movimentação política na cidade. Antonio teria passado em um bar para pegar uma bebida. Ainda de acordo com os populares, o condutor do veiculo atropelador, também participava da movimentação política. A informação não foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade sob o comando do Cb. Jonas e os Sd’s Bezerra/F. Neto/Antunes, fizeram o isolamento da área do acidente. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Os corpos das vitimas apresentavam fraturas e escoriações de arrastos.

Após a pericia no local os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep para os procedimentos de necropsia.

FONTE:O CÃME4RA/ENCONTRO DA NOTÍCIA

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário :