terça-feira, 25 de setembro de 2012

São Francisco do Oeste mais uma vez foi palco de uma grande manifestação política. A coligação “Liberdade, trabalho e união”, neste domingo (23) realizou um comício relâmpago na rua Jandira Alberto de Queiroz, bairro Novo Horizonte

“Eu e Anchieta temos um sonho e quem pode realizar são vocês, o nosso sonho é fazer de São Francisco do Oeste um pólo industrial. Isso quem pode fazer? Anchieta e Lusimar, por quê? Porque temos empresa, sabemos como funciona e como podemos fazer parcerias com outros empresários” – Frisou Lusimar Porfírio. 

Já Anchieta foi breve nas tuas palavras: 

“Quero agradecer a todos pela presença, e que São Francisco do Oeste só tem a ganhar conosco, sabemos onde buscar muitos projetos, sabemos como crescer essa cidade, então o povo só tem a ganhar. Será uma meta do nosso governo, melhorar em 100% a saúde pública municipal bem como fazer parcerias com outros empresários, e assim abrindo novos empregos na cidade”.

Em seguida, uma grande passeata no clima do “já virou, virou, virou geral” tomou conta das ruas da cidade onde toda a nação bacurau mais uma vez expressou o desejo de mudança.














* Acessória Impressa

Nenhum comentário :