quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kayky Brito é atacado por internautas após suposto abandono da avó.


(Foto: Reprodução)
Após reportagem exibida pelo “Balanço Geral SP”, onde a avó do ator Kayky Brito e da atriz Stefany Brito, afirma está passando necessidades após abandono da família, o ator vem sendo atacado por internautas nas redes sociais.
“Fica aí @kayky brito aproveita sua carreira no exterior, porque chegando aqui você e sua irmã serão linchados.”  ”Vai cuidar da sua vó, em vez de ficar ostentando uma vida de luxo!” “Legal a sua viagem mais será que nós momentos de descanso no seu travesseiro vc consegue de fato dormir? Cara ela e o seu sangue! #maisamorporfavor” “Da mesma forma que vocês subiram vocês podem descer porque Deus é justo…” São algumas das mensagens que os usuários se dirigem ao ator no seu perfil.
Uma usuária chamada Roberta Britto que se diz ser da família, saiu em defesa do ator: ”Venho em nome da família Brito, informar que esta senhora que se diz mãe da Sandra, e avó da Sthefany e do Kayky, está mentindo. A Sandra foi criada pela irmã desta senhora (pois foi abandonada por ela, com apenas 3 MESES). E essa que a criou já faleceu, que era a avó que eles consideravam de verdade…que sempre deu amor. Mãe e avó, é quem cria! Não adianta querer aparecer na televisão anos depois, dizendo que sente falta. Quem conhece a família Brito, sabe de seus princípios e valores, e que jamais abandonariam alguém amado. E sentem muita falta sim, da avó que os criou! Essa da televisão, nunca se importou!”

Fonte: TV FOCO

Blog Adriano Soares


Nenhum comentário :