quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

URGENTE: Acidente com carro da Tropical Turismo de Pau dos Ferros deixa três vítimas fatal

Notícias chegadas através das redes sociais dão conta que um carro da empresa de viagens Tropical Turismo de Pau dos Ferros, pertencente a Jackson Fernandes teria sofrido um acidente perto da cidade de Riachuelo por volta das 16:00 horas.
O acidente teria sido provocado porque um Fiat Uno que teria feito uma ultrapassagem proibida momento em que uma carreta ficou de frente com o utilitário.
As primeiras informações são de que há rês vítimas fatais, sendo duas de José da Penha e que uma ação do motorista do utilitário teria evitado uma tragédia maior.
Colaborou com essas informações o internauta Márcio Kempes.
A qualquer momento mais informações.

















Fotos:: Jales Almeida/ Blog João Moacir


MAIS INFORMAÇÕES:

 Atualização com informações e fotos do blog do Assis Silva

Segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do blog, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de na rota Natal-Pau dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.
O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU.

fonte: http://www.blogdeassis.com.br/ 





Nenhum comentário :