quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Convidada do “Domingo da Gente”, Andressa Urach diz que será a nova Hebe Camargo

Andressa Urach quer ser a nova Hebe
Andressa Urach quer ser a nova Hebe
Andressa Urach causou bastante polêmica enqunto esteve confinada no reality show “A Fazenda” (Record) no ano passado. Desde então a ex-vice miss bumbum vem dando fortes declarações sobre seu futuro, ela que agora será apresentadora de TV, disse que vai ser a nova Hebe Camargo.
A loira polêmica também vai desfilar pela primeira vez à frente de uma escola de samba em São Paulo e mostra estar bastante animada.
“A rotina está intensa e a expectativa é grande. Estou superansiosa para a hora da avenida. Os ensaios técnicos têm sido maravilhosos. É a primeira vez que eu venho à frente de uma bateria, meu primeiro ano aqui em São Paulo, então eu quero que seja o melhor Carnaval. Eu vou abrir o Carnaval de São Paulo, com certeza eu vou dar o meu melhor. Depois de mim, as outras escolas vão ficar pequenas”, declarou.
Já sobre seu novo caminho em frente as câmeras de TV, Andressa confessou que está sendo maravilhoso trabalhar como apresentadora em um programa regional  do Rio Grande do Sul.
“Está sendo maravilhoso. Na verdade eu sempre quis trabalhar na televisão, sempre sonhei em ser apresentadora. Eu costumo dizer que eu vou ser a nova Hebe, versão miss bumbum (risos). Foi um grande passo. É um programa de entretenimento que fala do Brasil e do mundo, notícias  de celebridades, tem música, muito humor, então eu acho que essa é a segunda fase da minha vida”.
“Desde que eu comecei com a minha carreira de modelo, todos os meus relacionamentos já sabiam que eu trabalhava  com o corpo e tinham que aceitar porque minha profissão vem em primeiro. Na verdade primeiro vem a minha família e em segundo o trabalho. Os namoros ficam em terceiro porque meu objetivo é minha carreira. Ciúmes é uma coisa de confiança. Sou uma mulher vaidosa e trabalho com a sensualidade. Aqui o homem tem que ter segurança e confiar no taco”, declarou a modelo sobre seus futuros relacionamentos já que está solteira.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :