terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pilões/RN: Agricultor é morto com um tiro no peito esquerdo enquanto juntava gado

O agricultor Reginaldo Gonçalves da Silva, 25 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo, no final da tarde desta segunda-feira (18), quando juntava o rebanho bovino em um roçado no Sítio Tamarindo, nas imediações da cidade de Pilões/RN.

De acordo com informações Reginaldo de Agostinho teria ido juntar o os animais  quando foi surpreendido por seu algoz, que se aproximou efetuando apenas um disparo de arma de fogo, provavelmente de revolver  calibre 38, atingindo em cheio seu peito esquerdo, após ser atingido a vítima correu por alguns metros em direção a seu pai ao abraçá-lo  disse que estava morrendo e citou o nome do responsável pelo tiro, um veiculo de um comerciante tentou socorrer a vítima e o  Sr. Agostinho pediu o apoio da Policia Militar para escoltar seu filho enquanto era levado para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, o qual faleceu no trajeto antes mesmo de chegar a unidade hospitalar, em seguida foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia.

Os PMs  do Destacamento Policial de Pilões/RN ao retornarem a cidade localizaram  e prenderam o suspeito que nega a autoria do crime, mesmo assim foi apresentado à 8ª DRPC  em Alexandria/RN para as providencias cabíveis.

O pai da vítima disse que não sabe informar o motivo que o suposto acusado  matou seu  filho, acrescentando que esse é o segundo filho que perde dessa maneira,   o outro foi morto com um tiro de arma de grosso calibre, há três anos quando se encontrava trabalhando em uma roça no Sítio Baliza, zona rural de Pilões/RN e até hoje o crime e nem o motivo  foi esclarecido pela Justiça.

fonte: Nossa Paraná RN

Nenhum comentário :