terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luan Santana grava o programa “Sai do Chão” na Globo

Atração revela novos talentos da música Foto: Divulgação/Instagram
Nesta terça-feira (19), o cantor Luan Santana comandou o programa “Sai do Chão”, além dele, estava a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. “Primeiro dia de gravaçao do meu programa Sai Do chão da Globo! Incrivel essa homenagem maravilhosa! Obrigado @fariapericles @zezedicamargoeluciano@camargoluciano Gleiser, Eduzão e toda equipe! Amanhã tem mais!“, escreveu Luan, em sua conta no Instagram.
Vale dizer, que o “Sai do Chão” será o mais novo dominical da Globo. O formato será focado em jovens talentos da música, a atração tem estreia prevista para janeiro e são os próprios artistas que conduzem o programa. Direção de núcleo será de Luiz Gleiser e roteirode de Claudia Vallim Silvio Essinger e Claudia Thevenet.
O programa global terá o mesmo esquema que o “Domingo da Gente”, da Record, a cada semana a atração traz no comando um convidado especial. Outro cantor que já também gravou a sua edição foi Thiaguinho. Paula Fernandes, Naldo Benny, Anitta e a dupla Jorge & Mateus também gravarão a novidade.
Veja:
Fonte: tv foco

Nenhum comentário :