sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rixa de torcidas organizadas pode ter motivado morte de jovem em Natal

Um adolescente de 17 anos foi executado na noite desta quinta-feira (3) no bairro Gramoré, zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Wolczak, do 4º Batalhão da Polícia Militar, populares da região informaram que George Mateus Santos de Lima tinha envolvimento com torcidas organizadas de um clube de futebol da capital e rixas com rivais.
O oficial também confirmou que o adolescente foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando passava pela rua do terminal de ônibus do bairro. Segundo o tenente, os suspeitos efetuaram vários disparos contra George Mateus, que morreu no local. "A morte foi instantânea. Não houve tempo para ele ser socorrido", contou Wolczak.
O tenente disse ainda que as informações coletadas no local do crime dão conta de que o adolescente tinha rixas com várias pessoas da região, devido ao fato de pertencer às torcidas organizadas.
A polícia ainda realizou diligências na região onde aconteceu o homicídio na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas ninguém foi preso e ainda não há suspeitas de quem pode ter cometido o crime.


fonte: G1RN

Nenhum comentário :