sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comerciante morto pelo filho com tiros na cabeça no bairro Ouro Negro em Mossoró

Crime ocorreu na residência da vítima (Crédito - Luciano Lellys)O comerciante Adonias Valcácer de Freitas, 64, foi morto a tiros em casa, na rua Raimundo Nonato Chaves, 86, bairro Ouro Negro, no final da manhã de ontem, 3. Segundo a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), a vítima foi morta pelo filho com dois tiros na cabeça.

Policiais revelam que o acusado tem 27 anos, sofre de problemas mentais e tinha frequentes problemas de relacionamento com o pai. Conforme informações de populares, o jovem pegou a arma do pai, que estava guardada na gaveta de um móvel dentro do comércio, e efetuou cerca de cinco disparos, dos quais dois acertaram a vítima.
O crime ocorreu por volta das 10h30, mas o corpo só foi removido pelos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) por volta das 14h.
O acusado foi preso em casa por policiais do grupo de elite, portando a arma do crime (calibre 38). Um dos militares que participou da ação é irmão do acusado. O jovem foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, onde foi ouvido pelo bacharel Roberto Moura.
Segundo o delegado, o acusado será encaminhado à Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.



Fonte: Jornal o mossoroense

Nenhum comentário :