sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Urgente: Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Caicó

Foi registrado por volta das 5 horas desta manhã um esfaqueamento contra uma jovem de 21 anos que estava na própria residência com dois filhos pequenos quando recebeu a péssima visita do acusado, seu ex-companheiro por nome de Gilvan Nogueira, provavelmente 32 anos de idade, morador do bairro Walfredo Gurgel, que inicialmente esteve na casa da jovem por volta das 4 da manhã, não foi recebido pela mesma, ocasião em que proferiu as primeiras ameaças.
A vítima, identificada por Albaniza Serafina da Conceição, 21 anos, mãe de dois filhos, residente à rua Paraíba, bairro Walfredo Gurgel, foi incomodada mais uma vez pelo acusado por volta das 5 da manhã, hora que o acusado arrombou a porta da residência da vítima e procedeu a invasão e por sua vez desferiu uma cutilada de faca peixeira na região do tórax da vítima, poucos centímetros acima do coração, o que deixou os familiares da mesma bastante nervosos.
Uma avaliação clínica feita pelo médico plantonista, Dr. Procópio, aponta um quadro estável por parte da vítima, segundo ele, a faca não perfurou nem um vazo sanguíneo importante, o que evitou possíveis sangramentos com perda de sangue em demasia, "que é o que mata", disse o médico. "Ela está bem, mas será submetida a intervenção cirúrgica pelo médico Dr. Silvio Santos, já que o corte foi profundo", narrou Procópio.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital Regional ainda nessa manhã, já que familiares e amigos da vítima não haviam feito contato com o 190, que diante do fato, enviou viaturas ao local no intuito de capturar o investigado, que é funcionário de uma empresa fabricante de chuteiras, mas que evadiu-se do local assim que praticou o fato.

fonte:blog jair sampaio

Nenhum comentário :