segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Thammy Miranda quer ter filhos


Thammy Miranda quer ter filhos - Ag.News Ela foi bailarina dos shows da mãe, Gretchen, posou para revistas masculinas, fez filme pornô e causou alvoroço quando assumiu sua homossexualidade num programa de tevê em 2006. Hoje, aos 30 anos, livre de preconceitos e muitos namoros depois, Thammy Miranda vive uma fase tranquila, declara-se solteira e saboreia o sucesso de seu primeiro papel na novela Salve Jorge, em que vive a policial civil Joyce. O assédio, que ela se acostumou a encarar desde o tempo em que começou a dançar, só aumentou -- principalmente as cantadas das mulheres.
"As pessoas querem saber da novela, como são os atores que trabalham comigo, mas tem um monte de cantadas também. Elas falam: 'Policial, me revista', 'me prende'. Acho engraçado. Levo na esportiva, nem tem por que brigar", conta ela, aos risos, em entrevista ao jornal O Dia.
Vestindo camiseta regata, calça jeans abaixo da cintura e tênis, Thammy é educada, fala manso, mas tem opiniões firmes. Apesar do visual masculinizado, ela não acha que sua carreira vai ficar restrita apenas a personagens gays. Admite, no entanto, que não tem o perfil estabelecido por autores e diretores de novelas para ser a protagonista romântica.
"É mais difícil me escalarem como a mocinha da história, por exemplo, do que outra atriz que seja mais feminina. Acho que só me escolheriam para fazer a mocinha se quisessem ousar. Não me encaixo. Mas vai saber a cabeça do autor!", diz ela, que agora não tira do pescoço um cordão de ouro com uma medalha de São Jorge. "Gosto do santo. O cordão foi do meu avô. Meu pai o guardou e me deu no dia do lançamento da novela".
Para a atriz, se um galã assumir ser homossexual, sua carreira vai correr sério risco.
"Acho que se assumisse, infelizmente, ele não teria mais o papel de galã", opina ela, que não defende que todos os gays saiam do armário. "Cada um tem que fazer o que acha melhor, do jeito como se sente melhor". 

 
Quando revelou em rede nacional quer era lésbica no programa 'Sabadaço', de Gilberto Barros, na Band, há seis anos, Thammy diz que foi "tudo pensado". A família já estava careca de saber sobre sua preferência por mulheres
É claro que Thammy sofreu preconceito. "Mas isso nunca me preocupou", garante. Na verdade, nada se comparou com a tsunami que atingiu a atriz quando a mãe descobriu que ela era gay. Gretchen deu uma surra na filha, a expulsou de casa e a levou até numa igreja evangélica para ver se o pastor a "curava". Depois de muitas brigas, as duas se acertaram.
Solteira, Thammy não pretende se casar novamente.
"Quando casei (com a modelo Janaína Cinci, em 2010), achava que fosse para sempre. Como não deu certo, não quero mais. Posso namorar, morar junto, mas casar, fazer festa e assinar um papel como fiz um dia, não", afirma.
Mas ela quer ter filhos.
"Não tenho a menor vontade de engravidar. A minha companheira, quando eu encontrá-la, é que vai ter nosso filho, fazer inseminação artificial", avisa. 

fonte: o fuxico.com

Nenhum comentário :