segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cantor James Taylor diz ter recusado papel de Lincoln no cinema


O cantor James Taylor durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), na qual falou sobre o convite recusado para viver o protagonista do filme 'Lincoln', de Steven Spielberg (Foto: Jose Luis Magana/AP) O cantor norte-americano James Taylor disse não ver semelhança, mas o contataram em vão para interpretar o papel do ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln em um novo filme.
Taylor, ganhador de cinco prêmios Grammy, disse a um concorrido clube de imprensa nesta sexta-feira (7) que John Williams, músico ganhador de um Oscar que compôs a trilha sonora de "Lincoln", propôs que Taylor interpretasse o protagonista da nova produção de Steven Spielberg.
O papel de Lincoln no drama histórico recaiu finalmente no ator Daniel Day-Lewis. "John queria que eu o interpretasse. Pensou no meu nome e chegou a sugeri-lo", disse Taylor, de 64 anos, acrescentando: "Nunca iria acontecer".
O cantor de "Fire and rain", que não tem experiência como ator, afirmou que se sentiu lisonjeado porque algumas pessoas pensaram na semelhança do retrato que Day-Lewis fez de Lincoln, mas acrescentou que ele só vê que ambos são "altos e magros".
O britânico Daniel Day-Lewis, que já tem dois prêmios Oscar, é um dos favoritos para levar para casa outra estatueta em fevereiro do ano que vem.


Fonte: g1.com

Nenhum comentário :