segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Padastro amordaça e leva criança à força para culto em Santana do Matos

Na tarde deste domingo, 09, por volta das 16h00 min, a Polícia Militar de Santana do Matos recebeu várias ligações telefônicas, dando conta de que estaria havendo um problema de agressão entre familiares em uma residência, naquela cidade. 
Os Policiais se dirigiram ao local, uma residência no Conjunto Lavoisier Maia, e, lá chegando, foram informados por populares de que o padastro de uma adolescente de apenas 12 anos havia a amordaçado e a jogado em cima de uma pick up tipo Currier e a levado para um sítio.
Após obter informações sobre o possível itinerário do homem, os Policiais empreenderam diligências no sentido de prendê-lo e, a alguns quilômetros da cidade de Santana do Matos, conseguiram alcançar o veículo e, após constatar a prática do crime contra a menor, deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia. O padastro da adolescente trata-se da pessoa de Francisco Ariosto Braga, 38 anos, autônomo, natural de Santana do Matos. Segundo ele, a menina teria se nagado a ir para o sítio com a família, para participar de um culto evangélico, pois preferia ficar na cidade para ir ao circo. Por esse motivo, ele teria amarrado a adolescente e a levado, à força, para o sítio.
 Ainda, segundo ele, outro motivo de ter amarrado pernas e braços da menina, se deu por que ele temia que ela pulasse da carroceria do seu carro. Além do padastro e a adolescente, estavam no carro mais três crianças, a mãe da menina e uma missionária. Todos confirmaram o ocorrido. Conselheiros tutelares também foram até o local da prisão e auxiliaram nos procedimentos. Francisco Ariosto Braga, se encontra preso e será autuado em flagrante delito por crimes ainda a ser atribuídos pela autoridade competente.



fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :