terça-feira, 6 de novembro de 2012

Motociclista sofre acidente de transito em Pau dos Ferros/RN


Na noite desta segunda-feira (05), por volta das 19h40min na BR 405, Km 151, entrada do Clube Assec, zona urbana de Pau dos Ferros/RN, o motociclista Eudivan de Melo e Silva, residente em Pau dos Ferros/RN,  seguia pela rodovia sentido Rafael Fernandes/RN pilotando a motocicleta Honda Titan,  cor vermelha, placa NNP 3579/RN, após passar sobre uma das nas pedras que se encontram ao lado da pista isolando a construção de um posto de gasolina, perdeu o controle de  direção e veio cair,  o mesmo foi socorrido pelo CBOM para o HRCCA, sofrendo lesões no rosto.

Eudivan é filho do saudoso Sargento Eustáquio,   morto  em 1985 na cidade de Brejo dos Santos/PB, cidade onde ele nos anos 80, foi Comandante do Destacamento e Professor de Educação Física na Escola Estadual Prof. Agnelo Amorin Filho, na época.


Seu estilo de trabalho, juntamente com os soldados Filho e Mendes (ambos também já falecidos) na época serviram de inspiração para muitos adolescentes desejarem seguir a carreira Policial Militar. 
Fonte : nossa parana rn

Nenhum comentário :